Quebrando o gelo!

Hoje estava no club penguin,quanto um penguin falava que era para ir no ice berg para quebrar o gelo,olha o que encontrei lá:

Olha a lenda:
Diz a lenda que se voce pegar o chapeu de Construtor e começar a “dançar” com ele no ice berg, depois de algum tempo você consegue quebra-lo e ganhará 10.000 coins!

Legal!Mas não sei se acredito!

Mais um ADM ta vindo ai!
Aguarde!

7 Responses to Quebrando o gelo!

  1. Daniel disse:

    email:dannyrelva@terra.com.br
    sou eu o bom aluno 26

    usuario da worpress : 606496danny

  2. Daniel disse:

    sou postador :d:d

  3. 606496danny disse:

    isso mesmo eu postador sou o Daniel

  4. kalina192 disse:

    Quando vc entrou para a equipe?(eu entrei hoje)

  5. kalina192 disse:

    Agora já somos tres,mas nós dois somo os segundos postadores do blog!(o Primeiro é o BrunoFas)

  6. BrunoFas disse:

    Ele entrou hoje também

  7. kalina192 disse:

    ah ta,eu tb tenho um blog é o blogger tenho q fzer td sozinha etem no máximo 1 visitante o blog é do blogger

Deixe uma resposta

