EPF Misão 6

O 606496danny explicou como passar a missão EPF,vou explicar com fotos agora!

O telefone ira tocar:

Ele ira tocar,gary ira te chamar para a sala da EPF,voce clicara ir para lá,aperte o computador de missões e ele te falara a missão!

Você ira na usina de reciclagem,e ficar atras do computador!

Ai o celular da EPF ficara assim:

Click nele ai espere carregar e ficara assim:

Click em plugar!
VC deve encaixar os simbolos iquais!

Quanto a barrinha ficar toda verde você passa!

Eu não consequi passa que tava travando muito!
Mas e daquela forma quese passa!

Tchal

7 Responses to EPF Misão 6

  1. Daniel disse:

    eu vou postar sem imagens até eu conseguir porque a wordpress não me deixa colocar meus prints
    os meus são de um jeito que ela não deixa

  2. Daniel disse:

    eu vou descrever

  3. BrunoFas disse:

    Tem que ser de formato PNG

  4. Daniel disse:

    não sei fazer desse jeito

  5. BrunoFas disse:

    E assim:

    Quanto voce salva ai voce deside o nome ai tem lá

    Salvar como tipo:

    Ai voce escolhe PNG

  6. kalina192 disse:

    As vezes eu salco no modo JPEG e ele aceita a imagem

  7. kalina192 disse:

    Era salvo ta?

Deixe uma resposta

