Um já foi

MANCHETE(manchete jeito de falar nao manchete manchete mesmo)UM PINGUIN JA TEM 99 SELOS O NOME DELE É CONTATO 1,pra quem nao entendeu o álbum dele tem todos os selos menos os dos famosos que nnguem tem,OLHA A CAPA DO ALBUM DELE:

99 É UM MILAGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O PRIMEIRO PINGUIN A CONSEGUIR TODOS OS SELOS MENOS OS SELOS DE FAMOSOS É DE PORTUGAL OU BRASIL(teoria)UHHHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre kalina192
Olá pessoal me chamo Victoria mas aqui td mundo me chama de kalina E gosto dos The Beatles

2 Responses to Um já foi

  1. BrunoFas disse:

    Eu também já vi um penguin com 99 selos!

  2. Daniel disse:

    é eu sei ele usou o cheats stamps eu já usei mas já que que não sou assinante não tenho 99 mas sim 47 de 29 cheguei ao 47 até de assinante

Deixe uma resposta

