iCPv3

Gente o iCPv3 e um club penguin pirata (na verdade servidores piratas),você tem assinatura gratis e uns 8000 moedas que ja vem depois do cadastramento,o iCPv3 e em ingles, mas a pessoas do brasil(Mas só encontrei 4 penguins portuqueses)!

Atenção:
O dowload em 100% sem virus,e não pesa quase nada na memoriano seu computador!

Para ir paralá click aqui!

57 Responses to iCPv3

  1. Daniel disse:

    só tem um problema não da pra jogar os jogos

  2. Daniel disse:

    aí as salas de assinante vão por agua a baixo e não pode adotar puffle não carrega e tb no meu a cor é invertida

  3. BrunoFas disse:

    Acor e invertida porque e um evento,os dão sim!
    Só demora um pouquinho!
    As salas de assinantes precisão conguistar em jogos tipo desafio ninjae S.O.S puffles

  4. BrunoFas disse:

    Já acabo o evento da cor invertida!

  5. Daniel disse:

    ah

  6. Daniel disse:

    brunofas o icpv3 não consigo jogar jogos do cp a tela do icpv3 fica branca e tambem eu to pobre por isso
    me explica e tambem as opções não aparecem

  7. BrunoFas disse:

    Eporque demora um pouco espere no maximo 2 minutos que vai dar!

    O blog ta desatualizado daqui a pouco vou atualizar

  8. Daniel disse:

    mas logo depois a conexão perde
    tenta no seu icpv3
    usuario: srlouco
    senha:606496

  9. kevyn_2010 disse:

    não sei como comprar as roupas legais do povo.me ajuda brunofas!

  10. BrunoFas disse:

    Vai na loja de roupas!
    Ou pengue as palavras chave para conseguir roupas antigas

  11. James disse:

    Gente eu vo no catalogo coloco o nome do puffle e dps n carregaaa oq eu faço?

    agradeço desde já

    Memphis falando:
    Eu vi no blog do iCP e ele falou que estão fazendo de tudo para podermos adotar puffles!

  12. Everton disse:

    e tão arrumando acabo tudo não ta dando pra jogar

  13. dabielbr disse:

    iaew galeraa ! o ICPv3 é um dos melhores trainer de CP ki ja vii !
    eu sooou rikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ! laa !
    se acaba o dinheiro do meu pinguin eu faço outro penguin e gasto mais ainda ! muito maneiro néé ?

  14. bjames006 disse:

    cuemo comprar puflles
    alguen sabe?

  15. bjames006 disse:

    usem antes o club penguim menberchip hack é melhor

  16. Novato disse:

    Como compra puffles nesse icp?

  17. iSABELE disse:

    Tenho muitos amigos brasileiros. consegui jogar tudo mas so nao consegui comprar puffle

  18. laylahmiguxa disse:

    james pra adotar puffles vc precisa digitar a id dele
    ex:

    !AI 750 Azul Puffle
    !AI 751 Rosa Puffle
    !AI 752 Preto Puffle
    !AI 753 Verde Puffle
    !AI 754 Roxo Puffle
    !AI 755 Vermelho Puffle
    !AI 756 Amarelo Puffle
    !AI 757 Branco Puffle
    !AI 758 Laranja Puffle

    Se eu quero um puffle amarelo eu digito na barra de chat: !AI 756

    mesma coisa com os outros

    mas não precisa colocar a cor dele é só !AI e o ID.

  19. bruno disse:

    ou bruno por favor mesmo me ajuda toda hora que eu entro no icpv3 ele não entra e do lado ta aparecendo sit não encontrado eu entro no sit e não entra o que eu faço?

  20. demetrius disse:

    o unico jeito de ser assinante no icp e ter puffle e todos os jogos e baixar o icpv3.2 ele e a solucao

  21. eu disse:

    o icp acabou que merda porra!a disney traiu a todos nos eu a odeio!

  22. chdfv disse:

    olha gente se o de vocês fica com a cor invertida ou não da pra jogar os jogos é problema no computador de vocês o cumputador de vocês tá até o cu de virus o meu é simplismente perfeito e tem muuuuuuitos brasileiros é mentira desse postador não tem só quatro pessoas brasileiras lá e pra entrar precisa se cadastrar no site se vcs não sabem tá?valeu xau xau

  23. aninha disse:

    Infelizmente a Disney fechou o ICP recentemente fazendo ameaças de processos infelizmente nao vamos ter mais ICP . ):

  24. bruno disse:

    oi brunofas o icpv3 não ta funcionando mi disseram que ele so esta em concerto mais eu fui no sit e estava escrito assim (em portugues)
    Olá a todos,

    O ICP é oficialmente encerrado. Todos os arquivos que têm a ver com o ICP foram apagadas, o que inclui nosso Chat arquivos, banco de dados e Penguin fonte do jogo. ICP não vai voltar. Pedimos desculpa pela inconvinence isso possa ter causado.

    Atenciosamente,

    A Equipe iCPv3

  25. bruno disse:

    que pena o icp foi desligado a disney pelomenos podia fazer parceria ou fazer a mesma coiza que o icp fez quando voce criar seu pinguin voce ja e assinante.
    Tudo bem que e pra ganhar dinheiro mais e paia voce não poder comprar quase nada podia fazer iqual aos outros sit fazer propagando por marcas de venda ou outra coisa assim.

  26. Filipe disse:

    oi

  27. dafra disse:

    cara o icpv3 da pra add ropas facinho da pra faze moedas bota itens como pins e ter todos os autografos ter todas as roupas e ter tudo o que o club penguin oferece mas agora nao da mais pq o icpv3 foi denunciado e acabou fechando suas portas

  28. Lu disse:

    eu tento entrar no icpv3 mas nao da, aparece uma mensagem que diz que este site esta encerrado

  29. bruno disse:

    ou galera tenho uma noticia muito boa mais muito boa mesmo o icpv3 vai voutar talves em 2011 ou vi boatos mais ainda não sei esatamente mais espero que sim se souber mais de alguma coisa vou avizar ok vlw galera

  30. Larissa disse:

    Só uma coisa.No ICP não dava para mandar cartas um pros outros!

  31. bryan disse:

    Nossa!o icp é era muito bom!eu jogava todos os dias!meu penguin tinha tudo!
    o nome dele era byrafael!mais acabou! a poorra da disney!fechou! o icp!alem disso denunciaram o icp! mais talves eu tbm ouvi boatos que o icp pode voltar em 2011!mais não aprovo! pq pode demorar! pq os arkivos do ico foram excluidos tudo! sempre quando entra no site dis isso!

    Hello everyone,

    iCP is officially closed. All files that have to do with iCP have been erased, this includes our Chat Files, Penguin Database and Game Source. iCP will not be coming back. We’re sorry for the inconvinence this may have caused.

    Regards,

    The iCPv3 Staff

  32. bryan disse:

    Disney eu juro Que eu vou descobrir!um jeito de te hackear essa é a minha promessa!pelo o icp!gente

    VAMOS , TODOS TENTAREM ACHAR UM JEITO DE HACKEAR A DISNEY! EO CLUB DE MERDA DOS PENGUINS E BOTAR O ICP DE VOLTA!!!!!!!! TODOS FASENDO O POSSIVEL!

  33. ronaldo disse:

    bruno vc sabe q dia q o icp irá volta? ahh tbm ai vai te q fazer outra conta pra consigui entra?? procura fica informado ai vc avisa ai pra jente flw

  34. Fernanda disse:

    Não consigo acessar!

  35. Beatriz disse:

    como entro no club ai ??

  36. clubpenguin1 disse:

    Lu o meu tb acontece a mesma coisa!!!!!!!!!!!! Mas fiquei TAAAAAAAAAAAAAO alegre quando o Bruno disse q talvez o icpv3 vai voltar esse ano!!!!!!!!!!!!!!!

  37. clubpenguin1 disse:

    Ah e Bruno nao tenho certeza se ele vai voltar nao viu? Pq la falou q esta encerrado PRA SEMPRE!:/

  38. clubpenguin1 disse:

    Olha nao disse q estava encerrado PRA SEMPRE mas falou q NAO VAI VOLTAR! Mas ainda continuo na esperança q sim ele vai voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Daniel disse:

    minha lista de amigos tava cheia de brasileiros

  40. dark paladin disse:

    o meu primo tem um

  41. Fofa Fofinha disse:

    Adeus ICP, adeus…Buáá vc fechou que saudade

  42. Cara fiquei sabendo hoje q foi a Disney q fecho o ICP e também fiquei sabendo esse ano q existia o ICPV3
    mais vi os videos no youtube cara não gasta quase nada de moedas fiquei p da vida quando o icp não funcionava e também agora to p da vida com a Disney eu era fã da dela mais agora esqueça nunca mais vo se fã da Disney só vo joga o Club Penguin enquanto o ICP estiver offline.

  43. Eu acabei de ouvir boatos q o ICP vai voltar esse ano tomara gente

  44. Gente tem outro hacker do club penguin q a disney fechou é o safari penguin

  45. Gabriel disse:

    Eu entrei na pagina do icp e automaticamente foi traduzido e deu isso olha : Olá a todos,

    O ICP é oficialmente encerrado. Todos os arquivos que têm a ver com o ICP foram apagadas, o que inclui nosso Chat arquivos, banco de dados e Penguin fonte do jogo. ICP não vai voltar. Pedimos desculpa pela inconvinence isso possa ter causado.

    Atenciosamente,

    A Equipe iCPv3

  46. tharius10 disse:

    eu quero saber como ser assinate gratis . Por favor alguem me mande isso.

  47. lskp disse:

    aonde e a loja de bastoes no club pengui to em duvida tam bem como se assinante de grasa

    ?!?!?!?!

  48. Pedro disse:

    Dono do ICPV3 coloka um xat aki em baixo e cria outro ICPV3 pq como a disnei deletou e so criar outro ai eles nao vao saber ai se voce criar cria um portugues porfavor e tenta colokar para ter enfinitas muedas.Obrigado por que voce feis mesmo eu conhessi a assinatura gratis e fiquei 1 ano e 25 dias peskisando obrigado mesmo.

  49. Pedro disse:

    Dono do ICPV3 coloka um xat aki em baixo e cria outro ICPV3 pq como a disnei deletou e so criar outro ai eles nao vao saber ai se voce criar cria um portugues porfavor e tenta colokar para ter enfinitas muedas.Obrigado por que voce feis mesmo eu conhessi a assinatura gratis e fiquei 1 ano e 25 dias peskisando obrigado mesmo……

  50. Rockhopper disse:

    geeeentee que saaaudadee eu queria voltar no tempo so pra ter o icpv3… buaaaaa

  51. laura disse:

    quero ser assinante masda

  52. diego disse:

    😀

  53. alex disse:

    como q faço para ser assinante

  54. gagabi disse:

    gente olha para mim eu uso o http://www.atlanticpenguin.com so que ele ñ ta pagando mas eu vou prucurar um site melhor ta

    um abraço da gabriela

  55. naruto disse:

    Quando Eu cilco pra jogar aparece :The requested URL /register/ was not found on this server.
    Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at icpv3.com Port 80
    Me ajude Eu Não Consigo entrar no site
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  56. maicon disse:

    aff velho nao gostei dessa porr@

  57. thiago disse:

    quero ser asinanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

